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dc.contributor.authorAbélio, Luan Da Silva
dc.date.accessioned2021-06-02T17:30:51Z
dc.date.available2021-06-02T17:30:51Z
dc.date.issued2019-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/188
dc.description.abstractPara bem atender o cliente externo, satisfazendo suas necessidades e motivando-os para bem produzir com satisfação e qualidade, se faz necessário investir fortemente no clima organizacional, ou seja, o clima entre organização e funcionário, ampliando os laços de interação entre ambos, com isso contribuindo para o processo de desenvolvimento e otimização do fator pessoal que é o principal “produto” da organização, investindo cada vez mais nestes, através dos recursos apropriados que virão beneficiar ambas as partes. Diante do exposto, o presente trabalho tem como objetivo apresentar as principais dificuldades no relacionamento entre as pessoas dentro e fora das organizações, para que se possa obter uma melhor qualidade do clima organizacional e dos serviços prestados pelas empresas. Através deste estudo foi possível constatar que o clima organizacional é um instituto que deve ser priorizado dentro das organizações, pois influencia diretamente nos resultados e, consequentemente, no sucesso da empresa.pt_BR
dc.subjectClima. Organizações. Equipe. Interaçãopt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DO CLIMA ORGANIZACIONAL NA OBTENÇÃO DE RESULTADOSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


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