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dc.contributor.authorAlmeida, Aline
dc.contributor.authorPassarelli, Gabrielly
dc.date.accessioned2021-06-02T17:10:06Z
dc.date.available2021-06-02T17:10:06Z
dc.date.issued2014-01-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/179
dc.description.abstractAs exigências e expectativas crescentes dos cidadãos em relação ao serviço público estão trazendo uma nova forma de reforma e modernização na administração. Contudo, não se trata de conversão de órgãos públicos em órgãos privados, trata-se na verdade, em constituir estratégias que visam atender o cidadão da melhor maneira possível, não só centrada em procedimentos estritos, mas visando a otimização da gestão dos recursos disponíveis, além da melhora dos processos e procedimentos inerentes a gestão pública. Diante disto emerge a precisão desta pesquisa como forma de diagnosticar possíveis problemas que levam a rotina administrativa pública municipal a ter a necessidade de melhor gestão. Com base neste argumento, a intenção dos pesquisadores é de apresentar os benefícios da gestão da qualidade aplicada a gestão Pública Municipal, vem trazer a preocupação com qualidade oferecida pelo serviço público ao cidadão, visando a melhoria constante. Dessa forma, alternativas que visam munir a administração pública de recursos que possibilitem o desenvolvimento são apresentadas com intuito de melhor aproveitamento desse trabalho.pt_BR
dc.subjectAdministração Pública, Qualidade, melhoria de processospt_BR
dc.titleBENEFICIOS DA GESTÃO DA QUALIDADE APLICADA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPALpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


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