Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSOUZA, João Alberto Miranda de
dc.contributor.authorNUNES, Marcus Antonius da Costa
dc.date.accessioned2024-01-17T13:40:19Z
dc.date.available2024-01-17T13:40:19Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/1737
dc.description.abstractatividade humana está mudando de uma forma cada vez mais acelerada. A internet é uma ferramenta que tem um papel fundamental, visto que ela é indispensável para inúmeras práticas cotidianas. Sabendo disso, o presente artigo apresenta dados acerca da utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) na educação por professores das redes municipal e estadual da cidade de Aracruz/ES.pt_BR
dc.subjectEscola; Educação; Internet; TICs.pt_BR
dc.titleAS TICs COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE ARACRUZ/ESpt_BR
dc.title.alternativept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples