Mostrar el registro sencillo del ítem
AS TICs COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE ARACRUZ/ES
dc.contributor.author | SOUZA, João Alberto Miranda de | |
dc.contributor.author | NUNES, Marcus Antonius da Costa | |
dc.date.accessioned | 2024-01-17T13:40:19Z | |
dc.date.available | 2024-01-17T13:40:19Z | |
dc.date.issued | 2023 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/1737 | |
dc.description.abstract | atividade humana está mudando de uma forma cada vez mais acelerada. A internet é uma ferramenta que tem um papel fundamental, visto que ela é indispensável para inúmeras práticas cotidianas. Sabendo disso, o presente artigo apresenta dados acerca da utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) na educação por professores das redes municipal e estadual da cidade de Aracruz/ES. | pt_BR |
dc.subject | Escola; Educação; Internet; TICs. | pt_BR |
dc.title | AS TICs COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE ARACRUZ/ES | pt_BR |
dc.title.alternative | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
-
Artigos científicos [183]