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dc.contributor.authorDo Nascimento, Marcylia Fabiana Acioli Ralf
dc.date.accessioned2021-06-01T18:59:12Z
dc.date.available2021-06-01T18:59:12Z
dc.date.issued2019-07-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/131
dc.description.abstractO presente trabalho visa analisar e demonstrar a atual educação disponibilizada no ensino fundamental de Conceição da Barra/ES, fazendo uma ligação com o atual sistema prisional brasileiro, onde com uma visão jurídica e social questiona a responsabilidade do estado, da família e da escola no presente das crianças e adolescentes, e questiona o poder da educação com relação ao presente e futuro do município. A coleta das informações foi realizada primeiramente por meio de levantamento bibliográfico; no segundo momento foi realizada a pesquisa de campo nas escolas municipais e na Secretaria de Educação Municipal, contando com o auxílio de professores, técnicos da educação, com o grupo de mobilização municipal (PVE), coordenadores, diretores e principalmente com o público alvo que são os alunos. A análise e interpretação dos resultados aqui apresentados foram feitas de forma qualitativa, depois de descrever os dados e observar a educação multifacetada que é aplicada no município foi possível responder que sim, a educação multifacetada tem o poder de diminuir a criminalidade em Conceição da Barra/ES.pt_BR
dc.subjectPrisões. Educação. Soluçãopt_BR
dc.titleANTES DAS GRADES: UMA EDUCAÇÃO MULTIFACETADA COMO SOLUÇÃO PARA A DIMINUIÇÃO DA CRIMINALIDADE EM CONCEIÇÃO DA BARRA/ESpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


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