Show simple item record

dc.contributor.authorDe Jesus, Jhonatan Magrino
dc.date.accessioned2021-06-09T23:13:02Z
dc.date.available2021-06-09T23:13:02Z
dc.date.issued2017-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/397
dc.description.abstractA comunicação é o que nos torna capazes de socializarmos, de viver em comunidade. Sem comunicação, sem progresso. Mas comunicar-se não é só questão de vida em sociedade, mas também de se destacar na sociedade. E as formas de comunicação se transformam, assim como a necessidade de sermos compreendidos. Na política, comunicar-se bem significa sair na frente. E para ser visto, os políticos buscam acompanhar o desenvolvimento de novas tecnologias que possibilitam a comunicação ir cada vez mais longe. Por isso, analisamos o uso das redes sociais nesse meio, pelos vereadores da Câmara Municipal de São Mateus /ES, uma vez que a internet vem se tornando umas das principais ferramentas de comunicação. Através dela, as redes sociais tem se destacado tornando-se uma das mais utilizadas atualmente. Partindo desse pressuposto e utilizando dos meios comumente utilizados como marketing político, foram feitos levantamentos do uso das redes sociais, através de questionários e entrevistas. Esses dados estão dispostos em gráficos nesta pesquisa, que possibilitam uma visão ampla de como essas ferramentas estão sendo utilizadas, e como as mesmas vêm contribuindo para transformar a forma dos vereadores se comunicarem, e ainda como essas inovações tem transformado o cenário político atual.pt_BR
dc.subjectRedes sociais, Marketing, Política, Internetpt_BR
dc.titleO USO DAS REDES SOCIAIS PELOS VEREADORES DE SÃO MATEUS PARA MARKETING POLÍTICO INDIVIDUALpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record