Show simple item record

dc.contributor.authorMoreira, Jéssica Santos
dc.date.accessioned2021-06-09T23:07:06Z
dc.date.available2021-06-09T23:07:06Z
dc.date.issued2016-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/395
dc.description.abstractO CrediAmigo é um programa de microcrédito do Banco do Nordeste que restringe sua linha creditícia ao público autônomo. Devido à atual situação econômica do país, observou-se uma constante procura por capital para investimento. A explicação para o crescente aumento nesta área dar-se-á pelo alto índice de desemprego, que tem obrigado às pessoas a buscarem por outra fonte de renda, ou pelo menos para complementá-la. Embora o programa seja eleito o maior da América do Sul, além de possuir um dos melhores juros, prazos e facilidade na aquisição, poucas pessoas o conhecem. Diante disto, o presente trabalho tem como objetivo propor soluções comunicacionais que visem dar publicidade ao programa CrediAmigo fazendo com que seus benefícios cheguem até o seu público de interesse, sendo a melhor forma, para isto, recorreu-se à um plano de comunicação. Nesse sentido, o presente trabalho mostra todas as etapas referentes à construção do mesmo e as possíveis propostas que podem dirimir o problema de comunicação encontrado.pt_BR
dc.subjectDesemprego. Economia. Investimento. Crescimento.pt_BR
dc.titlePLANO DE COMUNICAÇÃO CREDIAMIGO DO BANCO DO NORDESTEpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record