Mostrar registro simples

dc.contributor.authorVieira, Daniel Cloves
dc.contributor.authorRamos, Laura Katherine De Aguiar
dc.date.accessioned2021-06-09T21:14:18Z
dc.date.available2021-06-09T21:14:18Z
dc.date.issued2016-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/375
dc.description.abstractO presente trabalho de pesquisa aborda a formação de professor para a docência escolar em Educação Física, Quais são as perspectivas de conhecimento para sua formação de professor levando em consideração as experiências e vivencias desde a educação básica. Com o objetivo de compreender como a formação inicial pode ajudar na determinação da formação do perfil do futuro professor de Educação Física, tendo consciência da importância do percurso de formação. Para isso optamos pela metodologia da análise qualitativa por amostragem com aplicação de questionários aos alunos do curso de Licenciatura em Educação Física da FVC – Faculdade Vale do Cricaré. Esta pesquisa proporcionou uma maior compreensão do impacto que a formação inicial pode ocasionar no processo de formação e na sua futura atuação como profissional. Afirmando que ao superar as perspectivas de conhecimento do futuro professor de Educação Física a formação acadêmica acontece de forma significativa e determinante, assim com o reconhecimento da importância das experiências e vivências antes e durante o curso.pt_BR
dc.subjectPerspectivas, Formação Profissional e Educação Física.pt_BR
dc.titlePERSPECTIVA DE CONHECIMENTO DO FUTURO PROFESSOR DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA FVC - FACULDADE VALE DO CRICARÉpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples