Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorLIMA, Elaine da Penha
dc.date.accessioned2023-04-20T13:50:09Z
dc.date.available2023-04-20T13:50:09Z
dc.date.issued2021-09-13
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/1478
dc.description.abstractEsta pesquisa busca entender como vem sendo utilizados os resultados dos desempenhos obtidos na avaliação do PAEBES, na disciplina de Língua Portuguesa, em relação à proposição de ações que objetivam melhorar a educação oferecida pela escola, a partir da trajetória da avaliação nos três trimestres. A investigação procura compreender como a escola organiza e articula os resultados das avaliações externas com os seus projetos educacionais. O uso dos resultados da avaliação externa como subsídio às ações da escola e, assim, delinear caminhos próprios para a superação dos resultados de desempenho dos alunos da 1ª série do Ensino Médio. A pesquisa é qualitativa e a investigação se deu com os professores e coordenadores pedagógicos, através de questionários semiestruturados e análise documental dos resultados das avaliações.pt_BR
dc.subjectAvaliação PAEBES/ES. Educação básica. Intervenção na aprendizagem. Língua Portuguesa.pt_BR
dc.titleUTILIZAÇÃO DOS RESULTADOS DAS AVALIAÇÕES DO PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESPÍRITO SANTO (PAEBES) COMO INSTRUMENTO EDUCACIONALpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem