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dc.contributor.authorSTECANELLA, DALILA
dc.date.accessioned2021-09-30T17:53:17Z
dc.date.available2021-09-30T17:53:17Z
dc.date.issued2019-11-22
dc.identifier.otherDissertação de mestrado
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/1029
dc.description.abstractEsta pesquisa analisa a importância da inclusão do direito constitucional no currículo das escolas do ensino médio, seus Projetos-Lei, as dificuldades e benefícios em aprová-los através de Leis. Para tanto são estudados além da Constituição Federal em seus artigos específicos, Projetos de Lei, Leis Estaduais e Municipais que embasa e são o referencial teórico sobre o tema. O trabalho objetiva analisar como a inclusão da Constituição Federal no currículo das escolas do ensino médio terá impactado na formação dos alunos como cidadãos, justificando a pesquisa, para que haja a melhoria dos conhecimentos dos cidadãos desde o ensino médio para a sua vida civil adulta, sendo que ao final apresenta-se como proposta para analise da autoridade da estadual, um Projeto de Lei Estadual para sua implantação, bem como um Plano de Curso correspondente.pt_BR
dc.subjectConstituição, Projeto de Lei, Escolas, Ensino médiopt_BR
dc.titleA INCLUSÃO DO DIREITO CONSTITUCIONAL NO ENSINO MÉDIO: O CASO DA ESCOLA AUGUSTO DE OLIVEIRApt_BR


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