Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBarnabé, Sumaia Scheidegger Da Fonseca
dc.date.accessioned2021-06-02T17:44:54Z
dc.date.available2021-06-02T17:44:54Z
dc.date.issued2020-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ivc.br/handle/123456789/193
dc.description.abstractVivemos em um mundo moderno, rápido e digital. Muitos foram os benefícios alcançados por esse novo mundo tecnológico. Dessa forma, é importante analisar o ônus dessa situação: o mercado digital tem, de certa forma, fragilizado o mercado de varejo físico, o conhecido lojista. Será de abordado de forma pontual o comércio varejista de cosméticos físico, e seus desafios para uma adaptação à nova realidade, através do marketing e seus processos, preceitos e conceitos. Abordaremos algumas estratégias podem ser usadas em um comércio varejista de cosméticos, para dispersar das ameaças e garantir a competitividade da loja física frente ao mercado digital. Como objetivo geral, possui estudar temas relacionados a estratégias de marketing que um comércio varejista de cosméticos pode implementar para atingir o resultado desejado e após as pesquisas realizadas, será abordado estratégias que possam satisfazer o público-alvo, para fidelização do mesmo, pois o consumidor atual está cada vez mais exigente. Também foi discutido que se você tem uma loja física, vale a pena se reinventar e investir em uma loja virtual, para garantir maior sucesso, com isso, serão abordados três pontos, são eles: análise, ato e processo. Será lançado mão do marketing para solucionar um problema que é a ameaça existente ao segmento e propor métodos para modernização e, consequentemente, assegurar espaço no mercado.pt_BR
dc.subjectEstratégias. Marketing. Competitividade. Varejo. Mercado digital.pt_BR
dc.titlePLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA AUMENTAR A COMPETITIVIDADE DE LOJA FÍSICA DO RAMO DE VAREJO DE COSMÉTICOS, FRENTE AO MERCADO DIGITALpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples