• English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

NATUREZA JURÍDICA DO MARKETING MULTINÍVEL

Thumbnail
Visualizar/Abrir
RODOLFO N. SCANDIAN- 2018 - 1.pdf (504.8Kb)
Data
2018-07-01
Autor
Scandian, Rodolfo Nascimento
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Será abordado nessa monografia um tema que atualmente ainda é um pouco polêmico no Brasil, devido ainda não haver leis específicas para tal trabalho, porém que em outros países, como os Estados Unidos, e o Japão que são grandes potências econômicas, movimenta aproximadamente 30% do PIB, que é o Marketing Multinível, conhecido também como Marketing de Relacionamento, Marketing de Rede, aonde será explicado um pouco da sua história, como funciona, porque é considerada uma prática legal, quais as vantagens de começar nesse negócio. Será também explicado como surgiram as Pirâmides Financeiras, como funciona, o porquê tal prática é considerada ilegal e criminosa. Bem como as principais características que diferenciam o Marketing de Rede de Pirâmides Financeiras, que ainda é bem confundido pelas pessoas, também teremos exemplos de algumas empresas de Multinível que funcionam até hoje e alguns casos de Pirâmides no mundo. Frisando assim a importância da criação de legislação própria que defenda esse modelo de negócio, que fará com que melhore as condições de muitos países.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/600
Collections
  • Direito [448]

Itens relacionados

Apresentado os itens relacionados pelo título, autor e assunto.

  • Thumbnail

    MARKETING DIGITAL EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE PRESIDENTE KENNEDY/ES 

    SOUZA, Thiago Coelho Scherrer de (2021)
    SOUZA, Thiago Coelho Scherrer de. Marketing digital em micros e pequenas empresas de Presidente Kennedy/ES. 68f. Dissertação (Mestrado em Educação, Ciências e Tecnologia) – Faculdade Vale do Cricaré, São Mateus, 2021. ...
  • Thumbnail

    FOLDER: MARKETING DIGITAL 

    SOUZA, Thiago Coelho Scherrer de (2021)
  • Thumbnail

    DESAFIOS AO EMPREENDEDORISMO FEMININO NO RAMO DE CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL COM FOCO NAS REDES SOCIAIS 

    Bispo, Iara Cristiana Rocha; Satiro, Ingrid Porto; Dos Santos, Roberta Feliciano (2020-12-01)
    O Empreendedorismo feminino é uma atividade em crescimento no Brasil. Segundo dados do SEBRAE, o gênero feminino representou quase metade dos Microempreendedores Individuais brasileiros (47,6%). Dessa forma, com o ...

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião