Search
Now showing items 1-7 of 7
PLANO DE COMUNICAÇÃO CREDIAMIGO DO BANCO DO NORDESTE
(2016-12-01)
O CrediAmigo é um programa de microcrédito do Banco do Nordeste que restringe
sua linha creditícia ao público autônomo. Devido à atual situação econômica do país,
observou-se uma constante procura por capital para ...
PLANO DE COMUNICACAO: EMPRESA BEIJUDOCE
(2018-12-01)
As empresas sendo elas iniciantes ou, não devem investir ao máximo em
campanhas publicitárias, quando ela é iniciante o plano de comunicação é o
melhor meio a ser utilizado, é através deste plano que as empresas conseguem ...
CONAR E AS PROPAGANDAS INFANTIS DE BRINQUEDOS
(2016-12-01)
O presente estudo tem como objetivo analisar as propagandas direcionadas para o
público infantil, que em meio a novidades de brinquedos que mudam a todo o
momento, ficam a mercê de uma regulamentação que esteja disposta ...
AS TÉCNICAS DE MERCHANDISING APLICADAS AO SHOPPING POPULAR DE SÃO MATEUS
(2018-12-01)
É sabido, que mesmo o mais modesto estabelecimento comercial deve
empregar técnicas de merchandising a fim de envolver o consumidor, objetivando uma
venda, como também torná-lo um cliente, fidelizando suas escolhas e ...
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
(2018-12-01)
A revista é um dos meios de comunicação imprenso que ganhou força no seu
surgimento devido à novidade de reunir em um só lugar imagens, informações,
entrevistas, dicas, anúncios, entre outros. Com o tempo foi surgindo ...
ANÁLISE DA EMPRESA COCA-COLA E SUA APLICAÇÃO DAS NOVAS TECNICAS DE INBOUND MARKETING
(2018-12-01)
O Inbound marketing é uma técnica que tem como essência promover a visibilidade
de empresas e organizações através da utilização das plataformas das empresas,
focando no conteúdo para alcançar os clientes. O presente ...
O USO DAS REDES SOCIAIS PELOS VEREADORES DE SÃO MATEUS PARA MARKETING POLÍTICO INDIVIDUAL
(2017-12-01)
A comunicação é o que nos torna capazes de socializarmos, de viver em
comunidade. Sem comunicação, sem progresso. Mas comunicar-se não é só
questão de vida em sociedade, mas também de se destacar na sociedade. E as ...