• English
    • español
    • português (Brasil)
  • español 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos Acadêmicos
  • Trabalho de Conclusão de Curso
  • Direito
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA AUMENTAR A COMPETITIVIDADE DE LOJA FÍSICA DO RAMO DE VAREJO DE COSMÉTICOS, FRENTE AO MERCADO DIGITAL

Thumbnail
Ver/
2020_PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA AUMENTAR A COMP DE LOJA FÍSICA DO RAMO DE VAREJO DE COSMÉTICOS,.pdf (533.3Kb)
Fecha
2020-12-01
Autor
Barnabé, Sumaia Scheidegger Da Fonseca
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Vivemos em um mundo moderno, rápido e digital. Muitos foram os benefícios alcançados por esse novo mundo tecnológico. Dessa forma, é importante analisar o ônus dessa situação: o mercado digital tem, de certa forma, fragilizado o mercado de varejo físico, o conhecido lojista. Será de abordado de forma pontual o comércio varejista de cosméticos físico, e seus desafios para uma adaptação à nova realidade, através do marketing e seus processos, preceitos e conceitos. Abordaremos algumas estratégias podem ser usadas em um comércio varejista de cosméticos, para dispersar das ameaças e garantir a competitividade da loja física frente ao mercado digital. Como objetivo geral, possui estudar temas relacionados a estratégias de marketing que um comércio varejista de cosméticos pode implementar para atingir o resultado desejado e após as pesquisas realizadas, será abordado estratégias que possam satisfazer o público-alvo, para fidelização do mesmo, pois o consumidor atual está cada vez mais exigente. Também foi discutido que se você tem uma loja física, vale a pena se reinventar e investir em uma loja virtual, para garantir maior sucesso, com isso, serão abordados três pontos, são eles: análise, ato e processo. Será lançado mão do marketing para solucionar um problema que é a ameaça existente ao segmento e propor métodos para modernização e, consequentemente, assegurar espaço no mercado.
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/193
Colecciones
  • Direito [448]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias

 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

Acceder

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Contacto | Sugerencias