• English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Artigos científicos
  • Artigos científicos
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Artigos científicos
  • Artigos científicos
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS PARA A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Thumbnail
Visualizar/Abrir
artigo orientador.pdf (912.3Kb)
Data
2023
Autor
BORGES, Brunela Lima
ARAÚJO, Márcia Araújo de
Metadata
Mostrar registro completo
URI
https://repositorio.ivc.br/handle/123456789/1454
Collections
  • Artigos científicos [183]

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião

 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

Entrar

DSpace 6.3 copyright © Faculdade Vale do Cricaré
Entre em contato | Deixe sua opinião