Search
Now showing items 1-3 of 3
AS ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS FOCADAS NA GESTÃO DE PESSOAS E SUAS HABILIDADES PARA FORTALECER AS RELAÇÕES EMPREGADO EMPRESA, INDEPENDENTE DO PORTE DO NEGÓCIO.
(2011-12-01)
Nos primórdios da humanidade a busca pelos métodos de comunicação, mesmo que
rudimentares, eram indispensáveis para uma boa convivência entre os indivíduos.
Diante disso, surge a descoberta do ser humano dentro das ...
O PERFIL SOCIOECONÔMICO DO ACADÊMICO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE VALE DO CRICARÉ
(2011-12-01)
Conhecer o cliente é de fundamental importância para as empresas desenvolverem
estratégias para melhor atendimento deste, buscando satisfazê-lo aumentando as
possibilidades de fidelização. O presente trabalho busca ...
O EXERCÍCIO DA LEI Nº 9.073/2008-ES DA ELIMINAÇÃO GRADATIVA DA PRÁTICA DE QUEIMADAS NAS COLHEITAS DE CANA-DE-AÇÚCAR E SEUS IMPACTOS NAS EMPRESAS SUCROALCOOLEIRAS EM CONCEIÇÃO DA BARRA NORTE DO ESPÍRITO SANTO.
(2011-12-01)
O Brasil atualmente é o maior produtor da cana-de-açúcar no mundo. A área
cultivada com cana-de-açúcar que será colhida e destinada à atividade
sucroalcooleira está estimada em 8.434,3. No Espírito Santo estima-se que ...