E-COMMERCE – DENOTAÇÃO DOS PRINCIPAIS FATORES QUE PROVOCAM INSTABILIDADE NAS RELAÇÕES DIGITAIS: UM ESTUDO DE CASO COM A EMPRESA TEMPERO DO AMOR MODA ÍNTIMA
Date
2020-12-01Author
Da Silva, Catiane Martins
Santos, Joseane Da Silva
Metadata
Show full item recordAbstract
Este trabalho baseia-se no entendimento e reconhecimento dos processos comerciais
e das adversidades vivenciadas adentro do atual modelo de negócio. Em ênfase ao
inovador meio nomeado por: E-commerce, método esse que disponibiliza todas as
transações mercantis eletronicamente. Contudo as investigações a respeito do tema
são confrontadas mediantes a um estudo de caso voltado a uma empresa virtual:
Tempero do Amor, onde buscamos compreender e denotar sobre a influência do E commerce frente a nova ideia de mercado digital. No propósito de se aprofundar nos
reais fundamentos presentes nas transações, é abordado temas propícios que
proporcionam uma melhor compreensão sobre o assunto. Destacando assim desde a
trajetória do E-commerce em âmbito brasileiro e internacional, suas classificações,
influência no comportamento do consumidor, suas novas formas de pagamentos que
são utilizados por quem faz uso inclusive mencionando os fatores externos de extrema
importância para o êxito da modalidade, abrangendo aspectos sobre a logística
aplicada, certificação de segurança e retorno de seus clientes. Em carácter
comprobatório aos objetivos do presente trabalho é correlacionado as experiências da
empreendedora ao conteúdo proposto, mensurando seu feedback apresentando-os a
contrapartida aos eventos de sua trajetória. Utilizou-se como metodologia a pesquisa
bibliográfica sobre o tema abordado, fazendo uso de materiais já publicados como
livros, revistas, dissertações, artigos científicos, trabalhos acadêmicos, entrevista,
questionário, dentre outros, para construirmos nossa fundamentação teórica.
Collections
- Direito [448]